Somos uma plataforma inovadora que tenta aproximar culturas derrubando barreiras lingüísticas e idiomáticas. Oferecemos soluções integrais da mais alta qualidade, desenhadas especialmente para cada cliente.  Para tanto, contamos com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e com vasta experiência na área, conformada por profissionais em tradução, interpretação e desenho gráfico que trabalham com diversos idiomas tais como: inglês, português, italiano, francês, alemão e hebreu.

Por que nos escolher?

• Tarifas competitivas
• Infraestrutura apropriada para cumprir com prazos breves
• Serviços especializados
• Assessoramento
• Confidencialidade

Um serviço integral começa em um assessoramento efetivo e confiável. Nossa equipe multidisciplinar e nosso know-how nos permitem oferecer a solução mais adequada e determinar os passos a serem dados em face de cada caso em particular.

O rigoroso respeito dos prazos nos identifica. Sabemos que cada minuto é relevante. É por isso que contamos com uma equipe de profissionais capaz de abranger grandes volumes e cumprir com prazos urgentes e breves.

As necessidades de cada cliente requerem de uma solução única e personalizada, razão pela que tanto a confecção do orçamento quanto o desenho do plano de trabalho são realizados sob medida.